Prefeitura inicia obra de drenagem e pavimentação na Rua São Paulo

Publicado por Cely Trevisan em 14 de Julho de 2022 as 15h 35min

Estimada em R$ 7,3 milhões, a obra de drenagem e pavimentação da Rua São Paulo foi iniciada no dia 12 de julho de 2022 e vai colocar fim às dificuldades diárias dos moradores da via, que é poeira na época da seca e lama e inundações no período chuvoso. A obra é bancada com recursos próprios e o início dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“É com grande alegria que iniciamos essa obra que é muito esperada pela população e pela gestão também, temos acompanhado as dificuldades desses moradores e agora estamos conseguindo iniciar os trabalhos. São 25, 26 anos dessa dificuldade e ao final dessa obra vamos vivenciar uma nova história, aliada a qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis”, pontuou o prefeito.

A obra é de responsabilidade da empresa MGU Construtora e Incorporadora LTDA. Antes mesmo de iniciar os trabalhos na Rua São Paulo, uma equipe já estava instalada no município atuando na fabricação de manilhas. Centenas de manilhas já estavam fabricadas quando foi iniciada a escavação para os trabalhos de drenagem da via.

Os trabalhos de escavação foram iniciados na quadra entre a Avenida Jaciara e a Rua Cáceres.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.