Em execução: Obra de drenagem e pavimentação da Rua São Paulo

Publicado por Cely Trevisan em 14 de Julho de 2022 as 15h 35min

Estimada em R$ 7,3 milhões, a obra de drenagem e pavimentação da Rua São Paulo foi iniciada no dia 12 de julho de 2022 e vai colocar fim às dificuldades diárias dos moradores da via, que é poeira na época da seca e lama e inundações no período chuvoso. A obra é bancada com recursos próprios e o início dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“É com grande alegria que iniciamos essa obra que é muito esperada pela população e pela gestão também, temos acompanhado as dificuldades desses moradores e agora estamos conseguindo iniciar os trabalhos. São 25, 26 anos dessa dificuldade e ao final dessa obra vamos vivenciar uma nova história, aliada a qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis”, pontuou o prefeito.

A obra é de responsabilidade da empresa MGU Construtora e Incorporadora LTDA.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.