AVISO DE LICITAÇÃO - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA PARA REPAROS E REFORMA DE PONTES DE MADEIRA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO de Gaúcha do Norte - MT

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº 171/2022

PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 061/2022

 

O Município de Gaúcha do Norte/MT, por meio de sua pregoeira oficial, torna se público que no dia 20 de dezembro de 2022, na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL SRP do tipo MENOR PREÇO por item, tendo por finalidade a contratação de empresas especializadas em EXECUÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA PARA REPAROS E REFORMA DE PONTES DE MADEIRA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO de Gaúcha do Norte - MT, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, se realizará às 07h30min (Horário de Cuiabá/MT) na sala de licitações. Este processo será regido pela Lei Federal 8.666/93, suas alterações e demais disposições aplicáveis. A retirada do edital será no site www.gauchadonorte.mt.gov.br e no e-mail licitacaogauchadonorte@gmail.com.

Gaúcha do Norte, 07 de dezembro de 2022.

 

 

 

NEILLA F. DE SOUZA

PREGOEIRA OFICIAL

 

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.