Reforma da ponte 'torta' sobre o Rio Kurisevo

Acesso segue totalmente interditado. Obra tem prazo de 60 dias para estar finalizada.

Publicado por Cely Trevisan em 09 de Junho de 2021 as 13h 52min

| Cely Trevisan

Durante a quinta-feira (27.05), a Prefeitura de Gaúcha do Norte registrou o início da obra de reforma da ponte ‘torta’ sobre o Rio Kurisevo.

No primeiro dia de trabalho, uma equipe da empresa vencedora do processo licitatório, realizou a limpeza da ponte de madeira de mais de 60 metros de extensão com ações de retirada dos trilhos e retirada de terra para a devida identificação das condições do madeiramento da pista de rolamento.

De agora em diante, os trabalhos seguem concentrados na construção da ‘ponte branca’, estrutura necessária para que a equipe consiga desenvolver os trabalhos de reforma.

A reforma será geral, desde os pilares de sustentação da ponte. A obra tem o prazo de 60 dias para estar finalizada e durante este período, o acesso segue totalmente interditado.

A ponte dá acesso à região das fazendas Lagoa Grande, 4 A e outras.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.