Torneio Municipal Society é realizado em Gaúcha do Norte

24 equipes participaram da competição realizada no domingo, 22

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Maio de 2022 as 13h 34min

No último domingo a bola rolou no campo municipal Seringão em Gaúcha do Norte com a realização do Torneio Municipal Society. 24 equipes participaram da competição promovida pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer e apoio do vereador Zé Alievi e da família Sambati.

Ao todo, foram entregues R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) aos três colocados. A arbitragem ficou por conta de uma equipe de Barra do Garças.

Reginaldo Ammirati Barroso é chefe do Departamento de Esporte e Lazer e esteve à frente da realização do evento esportivo. “Realizar esse torneio foi muito importante para a valorização do esporte no município, uma competição limpa em que todos os atletas tiveram a oportunidade de participar”, disse.

A competição contou com a participação de cerca de 260 atletas e equipes da cidade, das fazendas e das aldeias indígenas de Gaúcha do Norte, assim como equipes de São José do Couto e de Canarana.

“Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho e inscreveram suas equipes para participar do torneio, a todas as pessoas que apoiaram o evento e contribuíram para sua realização”, finalizou o chefe do departamento.

Confira quem são os ganhadores:

1° lugar: Atlético Kaupuna (R$ 5.000,00)
2° lugar: MEC de Canarana (R$ 1.000,00)
3° lugar: Índios da Vila (R$ 500,00).

Próximas ações do Departamento Municipal de Esportes de Gaúcha do Norte

Nesta sexta-feira (27), começam os jogos regionais escolares no município de Canarana. Quatro equipes de Gaúcha do Norte participam da competição nas modalidades de vôlei, futsal e handebol.

• Categoria A – futsal e vôlei
  • Categoria B – futsal e handebol

O departamento também já trabalha para a realização de outros eventos esportivos em Gaúcha do Norte e que ainda não tem data definida, entre eles estão:

• Torneio de vôlei de areia misto
  • Torneio society feminino e veterano
  • Campeonato municipal de campo e de futsal