Torneio de futsal marca o retorno dos eventos esportivos em Gaúcha do Norte

Competição esportiva reuniu cerca de 150 atletas

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Abril de 2022 as 13h 26min

No final de semana a bola rolou no ginásio de esportes Enory Alves Garcia em Gaúcha do Norte. O torneio de futsal nas categorias feminino e masculino marcou o retorno dos eventos esportivos pós pandemia e distribuiu R$ 1.500 (mil e quinhentos reais).

Os jogos aconteceram no sábado (23) e domingo (24) e reuniu mais de 150 atletas. Ao todo, 15 equipes masculinas e 4 femininas disputaram as premiações de 1° e 2° lugar.

O evento foi promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, “a retomado dos eventos esportivos já era aguardada por todos nós, proporcionar essa interação e essa disputa aliadas a prática esportiva em nosso município é muito importante”, pontuou o chefe do departamento, Reginaldo Ammirati Barroso.

Confira quem foram as equipes premiadas

Masculino

Campeão: Pato Futsal
Vice-campeão: Gazin

 

Feminino
Campeão: Juventude
Vice-campeão: Atl. Kaupuna

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.