Thomaz Adão Moscal morre aos 68 anos de idade

Thomaz defendia a cidade e colaborou com diversas causas importantes, foi servidor público por 16 anos e vereador por 12 anos.

Publicado por Cely Trevisan em 22 de Agosto de 2022 as 08h 01min

O servidor público e ex-vereador de Gaúcha do Norte Thomaz Adão Moscal morreu no domingo (21.08) aos 68 anos de idade. Thomaz enfrentava problemas de saúde e estava internado há alguns dias em Cascavel no Paraná.

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte decretou luto oficial nesta segunda-feira (22). “É um dia muito triste para Gaúcha do Norte, tivemos uma grande perca. Thomaz era um companheiro nosso e um grande profissional”, lamentou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Thomaz defendia a cidade e colaborou com diversas causas importantes, foi servidor público por 16 anos e vereador por três mandatos, exercendo a função de legislador nos períodos de 2001 a 2004, 2005 a 2008 e de 2013 a 2016.

A administração pública lamenta pelo falecimento de Thomaz e externa sentimentos de pesar a toda família, amigos e a toda comunidade de Gaúcha do Norte.

O corpo será sepultado no Paraná.