Secretaria de Obras recupera estradas em Gaúcha do Norte

Trabalhos tem sido desenvolvidos na BR-242 e no acesso ao 'Alemãozinho'

Publicado por Cely Trevisan em 29 de Novembro de 2023 as 10h 37min

Os trabalhos de recuperação de estradas de chão seguem em diversas regiões do município de Gaúcha do Norte-MT, as ações têm se estendido também dentro do município vizinho em Paranatinga pela BR-242.

Nas últimas semanas, cerca de 170 km da rodovia federal receberam os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras com patrolamento, levantamento de pontos críticos e abertura de desaguadores. Os trabalhos iniciaram na BR-242 sentido Sorriso em Gaúcha do Norte e devido a crítica situação e com a devida aprovação do Legislativo Municipal, os trabalhos se estenderam dentro de Paranatinga até a região do ‘Castelo’ pra frente da Fazenda Botuverá.

Outra região que recebe os trabalhos da Secretaria de Obras é o acesso do ‘Alemãozinho’ e outras propriedades rurais. Levantamento, cascalhamento, abertura de estrada, abertura de desaguador estão entre as ações.

Região do 'Alemãozinho'

Ações na BR-242

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.