Secretaria de Educação de Gaúcha do Norte promove jantar de início do ano letivo

O evento foi destinado aos profissionais da educação municipal e estadual

Publicado por Cely Trevisan em 05 de Fevereiro de 2024 as 15h 12min

Na noite da última sexta-feira (02,02), a Secretaria Municipal de Educação promoveu um jantar de encerramento da semana pedagógica e início do ano letivo em Gaúcha do Norte. O evento foi pensado para promover a interação e valorização dos profissionais da educação.

O evento destinado aos profissionais da educação das redes municipal e estadual, contou com sorteio de brindes, música ao vivo com Júnior Soares e foi realizado no salão paroquial da Igreja Católica.

Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito Voney Rodrigues Goulart, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Neusa Petrekic, o vice-prefeito Mauro Junges, o presidente da Câmara Municipal Renê Sidegum, o vereador José Alievi, a secretária de educação Tatiane Stange Ghizoni. Os diretores das escolas municipais e estadual também estiveram presentes.

Outra presença importante para a noite foi a dos representantes da Diretoria Regional de Educação de Primavera do Leste, o diretor Théo Gonçalves Vicente, a diretora adjunta Patrícia Lorena Cândida dos Santos Silva e a coordenadora de formação Dayane Artuzi e o assessor Wary Sabino Kamaiura.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.