Secretaria de Assistência Social realiza ação de Páscoa na APAE de Gaúcha do Norte
Primeira-dama e equipe levaram chocolates, carinho e alegria para os atendidos pela instituição
Publicado por Assessoria de Comunicação em 03 de Abril de 2025 as 12h 20min
A Secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte promoveu uma ação especial de Páscoa na APAE, levando ovos de chocolate, momentos de interação e muito carinho aos atendidos pela instituição. A iniciativa contou com a presença do prefeito municipal Ari do Prado, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maura Prado, além de um coelho da Páscoa que animou o evento.
“Fui muito bem recebida, a recepção foi calorosa, e a gente percebe o quanto, na correria do dia a dia, não damos valor a esses momentos. Ver a alegria do pessoal é muito importante e cativante”, destacou Maura Prado.
Além da entrega dos chocolates, a ação teve como principal objetivo proporcionar acolhimento, incentivo e reforçar a presença da Assistência Social como apoio às famílias. “Queremos que eles saibam que podem contar conosco, que estamos aqui para apoiá-los”, acrescentou a secretária.
A visita à APAE reforçou o compromisso do município com a inclusão e o bem-estar de todas as pessoas, levando momentos de afeto e celebração nesta data especial.
Fonte: Assessoria Prefeitura