Reunião mensal do PAIF aborda novos programas sociais como o CNH Social

Programas Pé de Meia e Dignidade Menstrual também foram abordados

Publicado por Cely Trevisan em 27 de Fevereiro de 2024 as 10h 35min

O encontro do PAIF do mês de fevereiro aconteceu na última quinta-feira (22) no Centro dos Idosos em Gaúcha do Norte. As famílias presentes foram orientadas sobre os critérios de acesso aos novos programas sociais que são: Pé de Meia, Dignidade Menstrual e o CNH Social.

As representantes da realização do serviço no município explanaram a forma de trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e sobre o programa de alfabetização de jovens, adultos e idosos, o Muxirum.

As famílias presentes foram alertadas quanto a importância da atualização do Cadastro Único e das documentações.

A equipe aproveitou a oportunidade do encontro para a divulgação do Mutirão que vai acontecer em Gaúcha do Norte, uma oportunidade para que a população possa ter acesso as atualizações de documentos em um só lugar, salientando que a atualização documental e o CPF na nota servem como prova de vida para os aposentados, pensionistas e beneficiários do BPC.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.