Prefeituras de Paranatinga e Gaúcha do Norte vão recuperar estrada entre divisa e MT-020

Os trabalhos estão previstos para iniciar nas próximas semanas

Publicado por Cely Trevisan em 03 de Agosto de 2021 as 10h 31min

| Cely Trevisan

Nesta manhã (03), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Paranatinga, Marquinhos do Dedé.

Uma melhoria nos 42 quilômetros de estrada de chão entre a divisa dos municípios até a MT-020, em Paranatinga, ficou alinhada entre os dois gestores.

Os trabalhos estão previstos para iniciar nas próximas semanas. Para isto, a prefeitura de Gaúcha do Norte enviará a Câmara Municipal um projeto de lei solicitando a autorização para que maquinários possam executar ações em outro município.