Prefeitura Municipal promove audiência pública para tratar do orçamento de 2023

Foram apresentadas as ações de governo inseridas no orçamento anual do próximo ano

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Agosto de 2022 as 13h 53min

Na tarde de quarta-feira (24), a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Finanças realizou uma audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e foi transmitido pela página do You Tube da Prefeitura.

Com orçamento estimado em R$ 66.023.244,66 (sessenta e seis milhões vinte e três mil duzentos e quarenta e quatro reais e sessenta e seis centavos), a secretária municipal de finanças Cleusa Petrekic, apontou as ações de governo inseridas no orçamento anual de 2023.

Clique aqui e assista a audiência pública.