Prefeitura finaliza construção de Casa Mortuária em Gaúcha do Norte

Obra fica localizada na Rua Capanema, abaixo do Cemitério Municipal

Publicado por Cely Trevisan em 15 de Abril de 2020 as 12h 59min

| Cely Trevisan

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Infraestrutura e Obras finalizou a obra de construção da casa mortuária. Agora, os gaúcho nortenses contam com um espaço próprio para velar seus entes queridos.

Com investimentos de recurso próprio, a obra fica localizada na Rua Capanema, abaixo do Cemitério Municipal e custou pouco mais de R$ 130 mil reais em materiais, já que a mão de obra foi da própria administração.

Com extensão de 223,65 m², o espaço é composto de dois salões com divisória de vidro destinados ao velório, com a possibilidade de se tornar uma espaço só. A obra conta também com sanitários, copa e quartos para servir de apoio às famílias.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra vem para sanar a carência de espaço para a realização de velórios. “Essa é mais uma obra que temos orgulho de entregar ao nosso povo. Vamos oferecer um espaço confortável para que a população possa velar seus familiares e amigos. Sabemos que este é um momento muito difícil e oferecer um espaço adequado é o mínimo que podemos fazer", afirmou o gestor.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo