Prefeitura e fazenda firmam parceria para reformar a escola Botuverá

Ações de pintura geral estão sendo executadas na unidade escolar

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Fevereiro de 2023 as 15h 54min

A Escola Municipal de Educação Básica Botuverá está passando por reforma antes do início do ano letivo de 2023, programado para a próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

Ações de pintura geral nas áreas interna e externa estão entre os trabalhos executados neste momento.

A reforma da unidade escolar é realizada através de parceria entre a Prefeitura e secretaria de Educação e a Fazenda Botuverá, onde está localizada a escola.

O objetivo é receber os alunos em um ambiente reformado, limpinho e com todo o conforto que eles merecem.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.