Prefeitura e apoiadores promovem torneio Society com premiação total de 6,5 mil

Publicado por Cely Trevisan em 11 de Maio de 2022 as 10h 36min

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer promove no dia 22 de maio o Torneio Municipal de Society. O evento conta com o apoio do vereador Zé Alievi e da família Sambati e vai distribuir R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) entre os três primeiros colocados.

O evento esportivo é destinado a categoria masculina e tem a expectativa da participação de equipes dos municípios vizinhos. “Estamos trabalhando para realizar um grande evento esportivo e trazer uma competição saudável, ao mesmo tempo em que promover entretenimento e incentivo à prática esportiva”, pontuou o chefe do departamento, Reginaldo Ammirati Barroso.

O torneio acontece no campo municipal Seringão com início às 7 horas da manhã.

As inscrições estão sendo realizadas no departamento no valor de R$ 150,00 e vão até dia 20 de maio. Mais informações sobre o torneio (66) 98414-5127. O boleto da inscrição deve ser lançado junto ao Departamento de Tributos, contato (66) 98448-5755.

Toda sociedade está convidada a prestigiar o evento.