Prefeitura de Gaúcha do Norte recebe últimos dois caminhões do financiamento

Caminhões basculantes estão destinados para a Secretaria de Obras

Publicado por Cely Trevisan em 04 de Agosto de 2022 as 15h 21min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte recebeu na quinta-feira (04.08.22), os últimos dois caminhões basculantes adquiridos através de um financiamento de máquinas e caminhões junto a Caixa Econômica Federal.

Os novos veículos estão destinados para a Secretaria de Infraestrutura e Obras, chegaram na praça central nesta tarde para exposição e amanhã já seguem para os primeiros trabalhos nas estradas municipais.

É investimento visando a qualidade na trafegabilidade de nossas estradas de chão.

FINANCIAMENTO

Outras máquinas e veículos também foram adquiridos pelo mesmo financiamento, entre eles uma motoniveladora (patrola), uma PC Escavadeira e um total de quatro caminhões basculantes. Os investimentos das aquisições foram de R$ 3.901.767 (três milhões novecentos e um mil setecentos e sessenta e sete reais).