Prefeitura de Gaúcha do Norte realiza almoço dos idosos com apresentações

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Novembro de 2023 as 11h 19min

No último domingo (05.11), vovôs e vovós se reuniram para o almoço mensal promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Gaúcha do Norte.

O evento contou com o tradicional churrasco com acompanhamentos, lanche a tarde, muito chimarrão, jogo de cartas e de bocha, além de muita animação.

O almoço de novembro também contou com apresentação de karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e com apresentação de dança das vovós que também foi realizada no encontro regional dos idosos em Novo Santo Antônio no dia 20 de outubro.

Almoço dos vovôs
O almoço acontece uma vez por mês, é destinado para pessoas acima de 55 anos de idade e desenvolvido pela Prefeitura com o objetivo de promover a socialização e interação dos idosos do município.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.