Prefeitura de Gaúcha do Norte lança IPTU 2023 com 15% de desconto

Guias de pagamento podem ser emitidas pelo site ou solicitadas pelo whatsApp

Publicado por Cely Trevisan em 26 de Janeiro de 2023 as 09h 39min

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através do Departamento de Tributos lançou o IPTU 2023 com 15% de desconto em cota única e pagamento até dia 17 de março ou com parcelamento em 4X sem desconto.

O carnezinho do Imposto Predial e Territorial Urbano será entregue nos espaços prediais, para os proprietários de terrenos é necessário que emita no site da Prefeitura ou solicite pelo whatsApp do departamento. Para acessar as guias de pagamento basta clicar no espaço Portal do Contribuinte (Clique Aqui)

O Departamento de Tributos fica localizado na sede da Prefeitura Municipal, Avenida Brasil, N° 1200 S – Centro.

Telefone da Prefeitura: (66) 3582-1135/1679.
E-mail: tributos@gauchadonorte.mt.gov.br
Whatsapp do departamento: (66) 9-9222-8007.