Prefeitura de Gaúcha do Norte lança 4ª edição do Natal Iluminado

Concurso de decoração natalina vai eleger três casas mais enfeitadas e três comércios mais decorados

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Novembro de 2023 as 10h 49min

Vem aí a 4ª edição do concurso de decoração natalina de Gaúcha do Norte, o Natal Iluminado. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e do departamento de Cultura. O objetivo da administração é fomentar as decorações na época mais mágica do ano, deixando a cidade mais bonita e encantada.

Uma comissão vai eleger as três casas mais enfeitadas e os três comércios mais decorados. Para a votação, serão avaliados quesitos como espírito natalino, beleza e criatividade. Os vencedores serão premiados com uma cesta natalina.

A revelação dos vencedores acontece no dia 16 de dezembro durante evento natalino na praça central.

Clique aqui e confira o regulamento do Natal Iluminado!

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.