Prefeitura de Gaúcha do Norte entrega novo parque de brinquedos na praça central

Os brinquedos foram 100% substituídos visando a segurança dos pequeninos

Publicado por Cely Trevisan em 19 de Setembro de 2022 as 16h 00min

Desde o último final de semana, crianças de Gaúcha do Norte podem desfrutar de um espaço com brinquedos novinhos na praça central Eduardo Ritzmann. Os brinquedos foram 100% substituídos visando a segurança dos pequeninos.

“Estamos cuidando da infância de nossas crianças, trocamos os brinquedos antigos oferecendo assim mais segurança para esse público. Para elas é muito mais que um parquinho, é lazer, é diversão”, apontou a administração municipal.

O novo parquinho é composto de escorregadores e túneis que vão garantir a diversão da criançada.

Os investimentos dos novos brinquedos foram de R$ 89.300,00 (oitenta e nove mil e trezentos reais) de recurso próprio.

Além dos novos brinquedos, toda a estrutura do cercado também foi repaginada pela Prefeitura Municipal.