Prefeito Voney visita obra de ampliação do posto de saúde de Nova Aliança

Os trabalhos entram para a reta final

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Janeiro de 2023 as 13h 24min

Na tarde de terça-feira (24), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart e o engenheiro civil Bruno Rodrigues Piccolo estiveram em Nova Aliança para acompanhar a obra de reforma geral e ampliação do posto de saúde da comunidade.

Os trabalhos entram para a reta final. “Estamos tendo a oportunidade de melhorar esse espaço da saúde aqui de Nova Aliança. Uma obra necessária e que vai trazer mais conforto no atendimento dos nossos pacientes dessa região”, comentou o prefeito.

Durante a visita técnica, o engenheiro conferiu como está o andamento da obra, quais são os próximos serviços a serem executados e elencou os materiais necessários para finalizar a obra.