Prefeito Voney visita obra de ampliação do posto de saúde de Nova Aliança

Os trabalhos entram para a reta final

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Janeiro de 2023 as 13h 24min

Na tarde de terça-feira (24), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart e o engenheiro civil Bruno Rodrigues Piccolo estiveram em Nova Aliança para acompanhar a obra de reforma geral e ampliação do posto de saúde da comunidade.

Os trabalhos entram para a reta final. “Estamos tendo a oportunidade de melhorar esse espaço da saúde aqui de Nova Aliança. Uma obra necessária e que vai trazer mais conforto no atendimento dos nossos pacientes dessa região”, comentou o prefeito.

Durante a visita técnica, o engenheiro conferiu como está o andamento da obra, quais são os próximos serviços a serem executados e elencou os materiais necessários para finalizar a obra.

 

 

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.