Prefeito Voney viaja a Cuiabá para tratar da pavimentação da MT-129

Comissão Pró-Pavimentação acompanha o gestor

Publicado por Cely Trevisan em 10 de Abril de 2019 as 07h 50min

Imagem da MT-129, registrada durante um trabalho de recuperação executado em fevereiro de 2019 | Cely Trevisan

Nesta quarta-feira (10.04), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), juntamente com a comissão Pró-Pavimentação das MT's 129 e 427 se reúnem com representantes do governo do estado, em Cuiabá, para ouvir a proposta de pavimentação, inicialmente da MT-129 (via de 118 km de Gaúcha ao entroncamento com a MT-020, sentido Paranatinga).

Sabe-se que será necessário firmar uma parceria público-privado para que a obra saia do papel.

Que seja um debate produtivo!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo