Prefeito Voney recebe título de cidadão mato-grossense

... Quero dividir esse título com o cidadão de Gaúcha do Norte...

Publicado por Cely Trevisan em 13 de Maio de 2022 as 10h 20min

Prefeito Voney e deputado Max Russi |

O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu o título de cidadão mato-grossense pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O título foi entregue pelo deputado estadual Max Russi, na quarta-feira (11), em Cuiabá.

“É uma grande honra e satisfação ter o privilégio de receber esse título de cidadão mato-grossense, motivo de muita alegria para mim na minha vida pessoal e enquanto político, com certeza é o reconhecimento do estado pelo trabalho prestado em prol do município. Quero dividir esse título com o cidadão de Gaúcha do Norte, que foi através de cada um que recebi este título”, disse o prefeito.

O título de cidadão mato-grossense ao prefeito foi uma iniciativa do deputado Max Russi. “O deputado Max é um grande companheiro que sempre está disposto a ajudar Gaúcha do Norte, inclusive a gente tem vários projetos com ele. Ele é muito presente nos projetos da Assistência Social, tem as casinhas que o governador anunciou e que foi um pedido dele, a emenda de um ônibus para a área social, já tivemos também a emenda para aquisição de ambulância e nos próximos dias também estarão chegando ônibus para o município através de um trabalho do parlamentar”, pontuou o gestor municipal.

Voney Rodrigues Goulart é natural de Quirinópolis/GO, morador de Gaúcha do Norte há mais de 30 anos na região de Nova Aliança e está a frente do executivo pelo segundo mandato seguido. O gestor atua com o principal objetivo de continuar desenvolvendo o município, ao mesmo tempo em que aumentando a qualidade de vida da população. Tem concretizado grandes obras em gestões pautadas na seriedade e honestidade.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.