Prefeito Voney participa de reunião com Governo do Estado para buscar a pavimentação da MT-129

MT-129 será pavimenta através de parceria público-privada

Publicado por Cely Trevisan em 11 de Abril de 2019 as 07h 10min

| Imagens cedidas

Na quarta-feira (10.04), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), vereadores e representantes da sociedade que formam a Comissão Pró-Pavimentação das MT's 129 e 427 estiveram reunidos com o Governo do Estado em busca de uma parceria público-privada para a pavimentação da MT-129, trecho que liga Gaúcha do Norte a MT-020, sentido Paranatinga.

A reunião aconteceu na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e contou com a participação dos deputados estaduais Max Russi, Dilmar Dal Bosco, Dr. Eugênio e Janaina Riva, além do vice-governador Otaviano Pivetta, que garantiu, "nós vamos fazer".

Com a sinalização positiva do Governo do Estado em pavimentar a MT-129 com parceria, as negociações seguem a todo vapor para que esta obra possa, muito em breve, sair do papel. A execução do projeto se dará através de uma Associação, nesta caso, será utilizada a AMEX com necessidade de organização da mesma.

O asfaltamento dos 118 km dessa rodovia estadual, já havia sido incluso no pacote de ações da gestão estadual passada, por meio do programa Pró-Estradas, porém não teve continuidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo