Prefeito Voney entrega projeto da Rua São Paulo a deputado federal

Projeto de obras de drenagem e pavimentação custa mais de 3,8 milhões

Publicado por Cely Trevisan em 26 de Março de 2019 as 13h 02min

Rua São Paulo após chuva | Cely Trevisan

Desde que assumiu o cargo de prefeito em janeiro de 2017, Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) tem se empenhado e buscado alternativas para resolver a problemática da Rua São Paulo com projeto para obras de drenagem e pavimentação.

Na última sexta-feira (22.03), o gestor foi recebido pelo deputado federal Carlos Bezerra para a entrega do projeto. O parlamentar tem contribuído muito com o município e se comprometeu em auxiliar, o mesmo está afastado por questões de saúde mas fez questão de receber o prefeito, no mesmo dia em que participou de uma reunião fechada com a bancada federal.
"Estive em Cuiabá, entreguei o projeto em mãos para o deputado e voltei bastante otimista. É um projeto bastante caro, reforcei nossa demanda a ele, é um projeto de três milhões oitocentos e setenta e três mil reais (R$ 3.876.000) e a gente precisa muito dessa ajuda. O deputado irá analisar o projeto e disse que esta a nossa disposição e que vai nos ajudar no que for possível", disse o gestor.
"Esse problema já existe há vários anos e estamos buscando alternativas para conseguir essa obra neste mandato. Vamos resolver a situação dessa rua e dar qualidade de vida para esses moradores", finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo