Prefeito Voney é homenageado pela AMM e Assembleia Legislativa

Gestor recebeu Moção de Aplauso perante sua atuação frente ao Executivo Municipal

Publicado por Cely Trevisan em 07 de Maio de 2024 as 17h 41min

Na tarde desta terça-feira (07.05), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu uma Moção de Aplausos pelos oito anos à frente do Poder Executivo e pela grande contribuição com o município e com a comunidade. A homenagem foi uma iniciativa da Associação Mato-grossense dos Municípios em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Foi muito gratificante receber essa homenagem no dia de hoje e estar representando Gaúcha do Norte por esses oito anos. Estar a frente do município por esse tempo tem sido um privilégio”, disse Voney.

A homenagem foi entregue pelos deputados estaduais Dr. João, Janaina Riva e pelo presidente da AMM, Léo Bortolin. “Recebo essa homenagem com grande alegria e satisfação e agradeço a AMM e aos deputados pela homenagem”, agradeceu o gestor municipal.