Prefeito Voney cumpre agenda em Brasília em busca de melhorias para Gaúcha do Norte

Ofícios destinados a senadores, deputados e ministros foram protocolados pelo prefeito

Publicado por Cely Trevisan em 19 de Março de 2019 as 08h 30min

| Imagens cedidas

Na semana passada, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), cumpriu uma extensa agenda em Brasília/DF em busca de emendas parlamentares para atender a demanda da população gaúcho nortense nas mais diversas áreas. O gestor esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Elço Domingos Alves, e do controlador interno do município, Elias André de Lima Sanches.

A Câmara dos Deputados, o Senado Federal e ministérios foram visitados pelos representantes. Ofícios foram protocolados pelo prefeito a deputados federais, senadores, e ministros, entre eles: a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; os senadores Selma Arruda, Wellington Fagundes e Jayme Campos; os deputados federais Professora Rosa Neide, Emanuel Pinheiro Neto, Neri Geller, Nelson Barbudo, DR. Leonardo e Juarez Costa. Todos se comprometeram em olhar para o município.

Entre as solicitações do prefeito de Gaúcha do Norte estão:

• Aquisição de patrulha mecanizada;
  • Projeto de pavimentação asfáltica;
  • Iluminação pública;
  • Aquisição de equipamento hospitalar como ultrassonografia, monitor cardíaco, desfribrilador, ambulância;
  • Aquisição de maquinário pesado para manutenção das estradas para escoamento de grãos e entrada de insumo;
  • Viabilizar estudo nas áreas com embargo indevido no município de Gaúcha do Norte (os embargos reduzem o potencial agrícola afetando a economia do município);
  • Custeio para a saúde;
  • Investimento para execução das obras de drenagem e pavimentação da Rua São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo