Prefeito Voney busca recurso para saúde e infraestrutura de Gaúcha do Norte

Prefeito e vereador estiveram reunidos com o deputado Carlos Bezerra

Publicado por Cely Trevisan em 05 de Fevereiro de 2020 as 09h 00min

| Imagens cedidas

Cumprindo agenda em Brasília-DF, nesta primeira semana de fevereiro, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) e o vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Agenor da Rocha Correa estiveram reunidos com o deputado Carlos Bezerra.

A visita ao parlamentar tem como objetivo a busca de recursos para o município através emendas para as áreas da saúde e de infraestrutura e obras.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo