Prefeito Voney assina ordem de serviço para construção de 50 casas populares

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Fevereiro de 2024 as 14h 03min

Na última semana, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart assinou a ordem de serviço liberando a empreiteira contratada para o início das obras de 50 casas populares no município.

O projeto é uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal e a previsão de investimentos é de R$ 6,8 milhões. O Governo do Estado destinou um montante de R$ 3.150.000,00 (três milhões cento e cinquenta mil reais) para as obras e a Prefeitura Municipal entra com mais de 50% do valor total, serão R$ 3.650.000,00 (três milhões seiscentos e cinquenta mil reais) de recurso próprio.

“Estamos tendo o prazer, a honra, o privilégio e muita gratidão a Deus de assinar o contrato das casinhas tão sonhadas por mim e pela população de Gaúcha do Norte. São 50 casinhas que serão doadas para a população carente do nosso município através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Cinquenta famílias de nossa cidade serão beneficiadas e isso é uma alegria muito grande para a gestão”, disse o gestor municipal.

A obra deve iniciar ainda em fevereiro, é de responsabilidade da empresa Medeiros Engenharia e Construções LTDA que tem o prazo de seis meses para finalizar.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.