Obra na Avenida Brasil - Iluminação e revitalização dos canteiros

Com a revitalização dos canteiros, as árvores de Oitis deram lugar a árvores de ipês.

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Abril de 2020 as 08h 30min

| Cely Trevisan

Investindo na qualidade de vida de toda população, a Prefeitura de Gaúcha do Norte realizou mais uma importante obra, a iluminação de LED da Avenida Brasil e em seguida a revitalização dos canteiros.

Durante a obra, o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) comemorou a conquista. “Estamos com o dinheiro em caixa para esta obra, sempre trabalhamos com muita responsabilidade para que nossas obras não precisem parar por falta de pagamento. Essa obra era um dos  compromissos da nossa gestão e vai ser executada com recurso próprio”, apontou o gestor.

No total, foram investidos R$ 907.957,90 (novecentos e sete mil novecentos e cinquenta e sete reais e noventa centavos). “É uma obra que vai dar uma cara nova para o município, vai valorizar muito a cidade. Vão ser feitas várias alterações no canteiro central, como estacionamento com o objetivo de facilitar o acesso aos comércios, assim como, pista de caminhada e jardinagem. Além disso, teremos a iluminação de LED”, pontuou o engenheiro civil da Prefeitura, Leandro Lopes.

Ao longo da Avenida, foram instalados 45 postes com duas luminárias cada um, a obra compreende toda a Avenida Brasil. Já, a revitalização dos canteiros foi executada de frente a prefeitura até a Avenida Treze de Julho (proximidades da praça central).

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo