Novos ônibus e aquisições para as escolas estão entre os avanços da educação municipal

Todas as melhorias agregaram na qualidade no transporte, na atuação dos profissionais e no ensino dentro das salas de aula.

Publicado por Cely Trevisan em 19 de Janeiro de 2023 as 15h 30min

A educação municipal de Gaúcha do Norte registrou grandes avanços durante os anos de 2021 e 2022, primeiros dois anos da gestão.

Novos ônibus escolares, instrumentos para a banda municipal, reforma de escola, palygrounds para as escolas da cidade e da zona rural, aquisição de carteiras, mesas de refeitório, computadores de mesa, notebooks, impressoras, televisores, freezers, geladeiras estão entre as principais ações da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.

Para os próximos dois anos, a gestão segue com ações planejadas para avançar ainda mais na educação.