Neusa Petrekic recebe Moção de Reconhecimento durante Congresso Estadual Mulheres Poderosas

Homenagem foi uma iniciativa da Associação de Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso

Publicado por Cely Trevisan em 02 de Abril de 2024 as 10h 05min

Na última terça-feira (26.03), a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Gaúcha do Norte, Neusa Petrekic, foi homenageada com Moção de Reconhecimento pelos trabalhos prestados à sociedade Matogrossense.

A homenagem foi uma iniciativa da Associação de Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso – ARVEND e entregue durante o II Congresso Estadual de Mulheres Poderosas, evento alusivo ao mês da mulher.

O evento reuniu mulheres de diferentes segmentos que contribuem para melhorar a vida de outras mulheres e da sociedade em geral e contou com homenagens e abordagem em temas relacionados ao empoderamento feminino.

“Receber essa homenagem é gratificante, mas, mais ainda é ver o resultado do trabalho que desenvolvemos junto a sociedade”, disse Neusa.

 

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.