Gaúcha do Norte recebe veículo Fiat Strada para atendimento à agricultura familiar

Veículo é uma solicitação dos vereadores Elço Domingos Alves e Flavio Kunrath

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Outubro de 2021 as 09h 23min

Durante este mês de outubro, um veículo Fiat Strada Endurance chegou ao município de Gaúcha do Norte para agregar melhorias no atendimento a agricultura familiar. O novo veículo veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Neri Gueller e do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco através de uma solicitação dos vereadores Elço Domingos Alves e Flavio Kunrath.

O veículo é um termo de cessão de uso celebrado entre a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar - SEAF e a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, através do Programa Mais MT. O veículo ano e modelo 2021 está avaliado em R$ 71.180,00 (setenta e um mil cento e oitenta reais).

Em sua postagem no facebook, o vereador Elço fez um agradecimento aos deputados e ao Governador do Estado Mauro Mendes pela parceria.