Gaúcha do Norte recebe sessão de cinema no dia do aniversário da cidade, 17 de novembro

Cine Senar acontece no ginásio municipal às 19 horas

Publicado por Cely Trevisan em 08 de Novembro de 2021 as 14h 00min

No dia 17 de Novembro (dia do aniversário de Gaúcha do Norte), o município recebe o projeto CINE SENAR, uma sessão de cinema de iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT), com realização do Sindicato Rural e que conta com a parceria do Núcleo da Aprosoja através do projeto Agro Solidário e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A exibição gratuita é destinada a toda família, acontece a partir das 19 horas, no ginásio municipal Enory Alves Garcia.

Haverá pipoca, sorteio de brindes e muita diversão.

Toda população está convidada a participar desse momento de diversão e entretenimento.