Gaúcha do Norte recebe ônibus escolar 0 km; Desde 2017, 13 novos veículos foram destinados ao transporte escolar

O novo veículo da Volare foi recebido com muita alegria pela gestão municipal

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Maio de 2022 as 09h 15min

A frota municipal do transporte escolar de Gaúcha do Norte ganhou o incremento de um ônibus 0 KM. O veículo chegou ao município no final da última semana e já tem atendido os alunos da linha escolar da região da fazenda Três Coqueiros.

O novo veículo da Volare possui 36 lugares e foi recebido com muita alegria pela gestão municipal. “O veículo já está rodando e tem atendido nossos alunos do transporte escolar com mais qualidade, conforto e segurança”, comentou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Em Gaúcha do Norte, 15 linhas do transporte escolar são percorridas com veículos próprios. Desde 2017, 13 linhas dessas receberam novos veículos. “Desde que assumimos a administração, nossa preocupação era oferecer um transporte escolar próprio e de qualidade, aos poucos conseguimos trocar os ônibus”, pontuou o prefeito.

Mais veículos novos devem chegar este ano ao município.

Em Gaúcha do Norte, outras três linhas escolares são terceirizadas e pertencem a região da Fazenda Botuverá.