Gaúcha do Norte recebe mutirão da cidadania de 5 a 8 de março

Serviços serão ofertados na cidade e em comunidades rurais

Publicado por Cely Trevisan em 27 de Fevereiro de 2024 as 07h 19min

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso através da 57ª Zona Eleitoral em parceria com a Prefeitura de Gaúcha do Norte realizam de 05 a 08 de março um mutirão da cidadania para emissão de documentos pessoais e outros serviços.

Os serviços serão ofertados tanto na cidade quanto nas comunidades rurais.

Os eventos estarão sediados em três pontos diferentes: na Escola Municipal de Educação Básica Xingu na comunidade rural de Nova Aliança no dia 05 de março entre às 8h e às 15 horas.

Nos dias 06 e 07 de março o mutirão acontece na Escola Municipal de Educação Básica Botuverá na comunidade rural da fazenda Botuverá, entre às 08h e às 15 horas.

O terceiro e último dia de mutirão acontece no dia 08 de março na Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa entre às 8h e às 17 horas.

Entre os serviços oferecidos durante o mutirão estão:

• Coleta de biometria
  • Revisão eleitoral
  • Alistamento (1° título)
  • Transferência de domicílio
  • Regularização do título
  • Atualização do Bolsa Família
  • Confecção de CPF e RG

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.