Gaúcha do Norte comemora 27 anos de emancipação com festa com jantar de boi no rolete

Publicado por Cely Trevisan em 21 de Novembro de 2022 as 10h 53min

O último final de semana foi de grandiosa festa em Gaúcha do Norte, a comemoração dos 27 anos de emancipação política do município contou com a participação massiva da população.

Com evento aberto a toda população, a administração municipal realizou duas noites de festa, na sexta-feira (18) com show de Fellix e Pazinne e no sábado (19) com jantar com boi no rolete e show de Zé Ricardo & Thiago.

Na noite de sábado, o evento contou com a presença do assessor de gabinete do deputado Max Russi, Ademir. Na ocasião, o assessor falou do grande carinho que o parlamentar tem pelo município e das contribuições para o município, entre elas a emenda para aquisição do ônibus para os idosos, de shows para as festas municipais, da destinação de 50 casas populares ao município, entre outras.

“Hoje é um dia de comemoração, um dia muito importante para cada um de nós, dia de comemorar mais um ano de emancipação de Gaúcha do Norte e gostaria de parabenizar tota população e também todos os prefeitos que trabalharam pelo município. Agradeço a todos os presentes nessa festa, também agradeço ao Ademir, que leve nosso abraço e nosso agradecimento ao deputado Max Russi por olhar pelo nosso município”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart antes do jantar de sábado.

Dez bois no rolete foram assados e servidos com acompanhamentos a toda população presente na festa.

Para a administração, o evento foi um sucesso e retomou as festividades de aniversário do município que não aconteciam há dois anos devido a pandemia da Covid-19. A última festa de aniversário do município havia sido realizada em novembro de 2019 no estacionamento da Prefeitura quando também aconteceu a inauguração oficial do Paço Municipal.

Clique aqui e veja as fotos do evento.