Famílias tem buscado ajuda de doação de móveis usados junto ao CRAS

CRAS está recebendo doações de móveis e eletrodomésticos usados

Publicado por Cely Trevisan em 31 de Agosto de 2022 as 09h 02min

Muitas famílias estão chegando ao município e procurando auxílio junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também em relação a móveis e eletrodomésticos usados.

Quem tiver em casa algum móvel ou eletrodoméstico que não usa mais e quiser doar ao CRAS pode comunicar pelo contato de whatsApp (66) 99221-5322. Todas as doações recebidas são destinadas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos recebendo muitas famílias aqui no CRAS em busca de móveis e eletrodomésticos usados. São famílias que vem de outros municípios e estados sem nada de bens, apenas com a roupa do corpo, na maioria das vezes com crianças e buscam por essa ajuda. Panelas, talheres, colchão, cama, fogão e geladeira são alguns dos mais procurados”, pontuou a coordenadora do CRAS, Silvania Dal Piaz.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.