Escolas municipais de Gaúcha do Norte são equipadas com computadores e impressoras

64 equipamentos foram adquiridos e passam a somar no desenvolvimento do ano letivo de 2022

Publicado por Cely Trevisan em 18 de Janeiro de 2022 as 08h 19min

Imagem ilustrativa |

Investindo na educação municipal, a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu 64 (sessenta e quatro) equipamentos entre computadores de mesa, notebooks e impressoras para as escolas municipais. Aquisições custaram R$ 279.218,00 (duzentos e setenta e nove mil duzentos e dezoito reais) e foram custeadas com recurso próprio.

Os computadores de mesa serão destinados para as salas de professores de todas as escolas e secretaria. Os notebooks vão para o laboratório de informática das escolas rurais Xingu e Botuverá, diretorias das escolas, secretaria de Educação e equipe multidisciplinar. As impressoras serão destinadas para atendimento das escolas e secretaria.

Os novos equipamentos vêm com a finalidade de auxiliar o desenvolvimento das ações da educação municipal contribuindo para que o ano letivo de 2022 seja muito bem estruturado.