Escola Bem Me Quer realiza comemoração ao Dia da Família

Mais de 300 pais compareceram ao evento

Publicado por Cely Trevisan em 29 de Maio de 2023 as 16h 00min

Na noite da última sexta-feira (26.05), a Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer promoveu um evento em comemoração ao Dia da Família na Escola.

Mais de 300 pais compareceram ao evento que contou com apresentações e confraternização.

Segundo a direção da escola, a equipe ficou surpresa pela quantidade de pais presentes no evento e pede desculpas pelo imprevisto com o som que gerou atraso nas apresentações.

A escola agradece a todos que estiveram envolvidos para a realização do Dia da Família na Escola e a todos os pais que compareceram para prestigiar seus filhos nas apresentações e celebrar junto com a escola esse momento tão importante.