Equipe de Gaúcha do Norte conquista 2° lugar em torneio de vôlei de areia em Paranatinga

Prefeitura Municipal cedeu o transporte dos jogadores

Publicado por Cely Trevisan em 17 de Maio de 2022 as 09h 51min

No último final de semana, dias 14 e 15 de maio, uma equipe de vôlei de Gaúcha do Norte participou do 1° Torneio de Vôlei de Areia 4x4 Misto realizado no município de Paranatinga. A equipe formada pelos jogadores Fagner, Simone, Ademar e Jamerson conquistou o segundo lugar na disputa.

O transporte dos jogadores foi cedido pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e Lazer. Para a gestão, o apoio e incentivo ao esporte é sempre levado muito a sério.

Em todos os eventos esportivos regionais que levam a representação do município de Gaúcha do Norte, a prefeitura através da secretaria e departamento atua no deslocamento dos atletas. Por diversas vezes equipes de futsal e alunos de karatê já representaram o município, e agora a equipe de vôlei.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.