Equipe de futsal de Gaúcha do Norte conquista 3° lugar nos jogos escolares de Canarana

Evento esportivo aconteceu entre os dias 27 de maio e 01 de junho de 2022

Publicado por Cely Trevisan em 02 de Junho de 2022 as 09h 22min

A equipe de Futsal B de Gaúcha do Norte ficou em 3° lugar nos jogos escolares. Os meninos de 12 a 14 anos de idade trouxeram medalhas de bronze para casa do evento esportivo que aconteceu entre os dias 27 de maio e 01 de junho de 2022 no município de Canarana.

“Essa conquista vem para incentivar ainda mais esses atletas. Foi a primeira participação das equipes depois da pandemia, onde ficamos praticamente dois anos parados. Participar e já trazer medalha para casa é muito importante para motivar para os próximos eventos e para a prática esportiva”, disse o chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Reginaldo Ammirati Barroso.

Ao todo, quatro equipes distribuídas entre as modalidades de futsal, vôlei e handebol e com faixa etária entre 12 a 17 anos participaram do evento. As equipes foram distribuídas nas categorias A e B, de acordo com as idades.

“Parabenizamos todos os atletas que representaram Gaúcha do Norte nos jogos escolares. Toda dedicação, preparação, vontade e nervosismo em participar de um evento assim, valeram a pena”, pontuou Ammirati.

“Agradecemos a todos os pais que confiaram em nossa equipe a participação dos seus filhos, a todos os profissionais envolvidos e apoiadores da participação do município nessa competição”, agradeceu o chefe do departamento.

Fonte: Redação