Eleição para o Conselho Tutelar é neste domingo, 22

Votação acontece na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer das 8 às 17 horas

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Agosto de 2021 as 14h 22min

No domingo, dia 22 de agosto, acontece a Eleição Suplementar para o Conselho Tutelar em Gaúcha do Norte. O processo visa suprir vagas existentes e é realizado por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O voto é direto e secreto e todos os eleitores de Gaúcha do Norte, munidos de título eleitoral e de forma facultativa poderão votar. A Secretaria Municipal de Assistência Social está dando todo apoio para a realização da eleição.

A votação acontece na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer das 8 às 17 horas. O resultado sai no final do mesmo dia.

Confira quem são as candidatas:

ADRIANA MOSCAL MACIEL N° 01            CELIA REGINA SILVA SOUZA Nº 02         ILDA ARRUDA AZEVEDO Nº 03