Editora Aprende Brasil promove formação para professores de Gaúcha do Norte

O momento contou com oficinas de matemática, educação infantil, ciências, educação física, inglês e português

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Agosto de 2022 as 13h 37min

Um dia dedicado ao aprimoramento do uso do apostilado da educação municipal, assim foi a última terça-feira (23) em Gaúcha do Norte. Durante o dia, os professores da rede municipal de ensino receberam formação da Editora Aprende Brasil.

O encontro foi promovido na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer e destinado aos professores de todas as escolas municipais com o objetivo de qualificar os profissionais para adaptar às novas metodologias vigentes. Os desafios que a pandemia trouxe para a educação regular e a aplicabilidade do material foram trabalhados durante o dia.

O momento contou com oficinas de matemática, educação infantil, ciências, educação física, inglês e português. “A formação dos professores vem explorar o uso do material dentro da sala de aula, ele dá suporte de como trabalhar de forma lúdica, integrada, ainda mais nesses dois anos que nós tivemos de pandemia, trabalhar o currículo contínuo, ele vem auxiliar os professores a explorar a apostilha e o portal”, comentou a secretária municipal de educação, Tatiane Stange Ghizoni.

“É necessário que os profissionais estejam sempre se qualificando e essa formação vem de encontro com a qualidade no ensino que ofertamos em nossas escolas”, finalizou a secretária.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.