Crianças visitam a Horta e Viveiro Comunitário em comemoração ao Dia da Árvore

Grupo plantou sementes de ipê

Publicado por Cely Trevisan em 04 de Outubro de 2021 as 09h 59min

Na última semana, crianças do projeto Momento Criança do CRAS visitaram a horta e viveiro comunitário em Gaúcha do Norte.

O momento foi realizado em comemoração ao Dia da Árvore celebrado no dia 21 de setembro, e a chegada da estação Primavera. 

Ainda no CRAS, as crianças aprenderam sobre preservação e a importância da árvore ao meio ambiente, confeccionaram desenhos e com a utilização de algodão, plantaram feijão em copos descartáveis.

Já na horta, as crianças tiveram a experiência de plantar sementes de ipê. Os trabalhos foram orientados pela equipe da horta e acompanhados por representantes do CRAS.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.