CRAS realiza confraternização do Dia do Idoso

Momento foi realizado dentro do grupo Unidos desenvolvido semanalmente pelo CRAS

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Outubro de 2021 as 15h 46min

Nesta manhã de quarta-feira (06.10), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Gaúcha do Norte promoveu uma confraternização em homenagem ao Dia Internacional do Idoso celebrado no último dia 1º. O momento foi realizado dentro do grupo Unidos desenvolvido semanalmente pelo CRAS.

As vovós participantes receberam brindes do Dia do Idoso, um pote com biscoitos e uma bolsa personalizada.

Grupo Unidos

O grupo é destinado para vovôs e vovós, é realizado às quartas-feiras, das 7h30 às 9 horas da manhã no Centro de Convivência do Idosos.

Todos os idosos podem participar do grupo que tem por objetivo desenvolver atividades que buscam o fortalecimento de vínculo e o convívio social através do compartilhamento de experiência, emoções e momento para se fazer novas amizades.

As atividades são desenvolvidas de acordo com a necessidade e demanda que vai se apresentando no grupo como jogos que estimulam a memória, atenção e também sugestões do próprio grupo.

Todos os vovôs estão convidados a participar.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.