CRAS promove encontro mensal com as famílias de Gaúcha do Norte

As técnicas do CRAS realizaram a dinâmica da construção da casa

Publicado por Cely Trevisan em 03 de Abril de 2024 as 09h 37min

No último dia 27 de março, o CRAS de Gaúcha do Norte realizou o encontro mensal com às famílias acompanhadas pela unidade. O momento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos.

Durante o encontro, as técnicas do CRAS realizaram a dinâmica da construção da casa com as emoções, comportamentos, medos, sonhos, vitórias, pontos de apoio, valores de cada um dos participantes. Também foi trabalhado os relatos das famílias.

A partir da dinâmica foi possível conhecer mais as demandas das famílias para trabalhar com elas visando garantir os direitos, promover reflexão, fortalecer os vínculos e principalmente exercer o caráter preventivo do CRAS.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.