Corpo de Bombeiros prorroga inscrições para contratação de brigadistas temporários em Gaúcha do Norte

Os novos brigadistas irão atuar em ações de prevenção e combate a incêndios florestais em 2022

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Julho de 2022 as 09h 56min

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de brigadistas temporários para Gaúcha do Norte. Os novos brigadistas irão atuar em ações de prevenção e combate a incêndios florestais em 2022.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever com o Bombeiro Chaves na Prefeitura Municipal.

A remuneração é de R$2.100 (dois mil e cem reais) para a jornada de trabalho de 44 horas semanais, em regime de escala.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A divulgação do resultado final está prevista para até o dia 15 de julho, no Diário Oficial do Governo de Mato Grosso e site do Corpo de Bombeiros.

Veja aqui o Edital.

Fonte: Redação