Conselho Tutelar promove ação de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque 100

Publicado por Cely Trevisan em 18 de Maio de 2022 as 10h 24min

18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Gaúcha do Norte a campanha Faça Bonito é trabalhada durante todo o mês de maio pelos órgãos de proteção a este público alvo. Nesta quarta-feira, o Conselho Tutelar promove ação de conscientização na praça municipal.

Fixação de faixas e entrega de bombons com cartões da campanha fazem parte da ação. “O Conselho Tutelar abraça esta campanha todos os anos com a intenção de conscientizar a população em denunciar supostos abusos. Incentivar a denúncia e garantir assim a proteção de nossas crianças”, apontou o conselheiro, Luciano Ricardo do Santos.

COMO DENUNCIAR

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque 100, ou pelo contato de whatsApp (61) 99656-5008.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.